Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Feriado delicioso!


Pessoal,

Tudo bem?

Como passaram o feriado?

O MEU FOI MARAVILHOSO!!!!

Na quarta, ja comecei muito bem! Fui assistir a Peça: O Homem, a Besta e a Virtude no Teatro Folha. O elenco arrasa, principalmente meus amados amigos Gabriel Miziara e Fernando Nistch!!!!! Sensacional!!!! Ele estão fazendo uma curtíssima temporada todas as quartas e quintas, às 21hrs...(Shopping Pátio Higienópolis)! Não percam!!!!

Depois fui para Cotia e fiquei totalmente relax até sábado...afinal, no sábadão rolou a festa do Wagnão com todas as maluquetes e cia...(faltaram duas: a Clau e a Paolinha).

No sábado a noite fui assistir pela oitava vez(sim, isso mesmo!!! oitava!!!) a peça: Parem de Falar Mal da Rotina com a sensacional e talentosa Elisa Lucinda. Gente, vocês não podem perder!!!!! Tá no Teatro Imprensa! é demais!!!!

Bom, ontem, fechei o feriado cultural no Cine Gemini assistindo o filme dos Rolling Stones...priceless total!!! é demais! Não percam!!!!

Bom, hoje estou bem comcentradinha, pois amanhã farei um lindo show no Piove. Estou muito empolgada!!!!! e espero vcs!!!! Será o último show aberto até Agosto...

Piove- 27/5/08- terça!

Rua Jerônimo da Veiga, 75

Horário: 22:30 hrs

Couvert: R$30,00

Mil beijos da Paulete

Nenhum comentário: