Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia dos Professores

Não poderia deixar de escrever um post especial para homenagear os professores. Ensinar não é uma profissão, é um ofício, uma espécie de missão.
Um bom mestre pode mudar histórias, pode lapidar pessoas pode inspirar um indivíduo a conseguir ser algo que ele nem imaginava, a voar bem alto.
Eu tive muita sorte. Nunca fui boa aluna na escola, mas tive professores inesquecíveis, pessoas que fizeram muita diferença em minha vida, homens e mulheres que hoje tornaram-se grandes amigos e se alegram por assistir o meu crescimento como pessoa e como profissional.
Aos 31 anos, decidi romper barreiras e voltar a estudar, iniciando faculdade de música. Que alegria!!! Tenho novos professores, que são incríveis, que têm ampliado o meu horizonte e o meu olhar perante a vida e a minha sensibilidade em relação à música.
Estou muito agradecida. Dou muito valor a cada um de vocês!
Creio que a minha geração deva se juntar para voltarmos a dar o tratamento que os ensinadores merecem.
Antigamente todos tiravam o chapéu diante dos mestres, hoje, temos visto cenas lamentáveis de alunos que batem e ofendem aqueles que estão ali para ensinar.
Um brinde à vocês, não só os meus, mas todos aqueles que sonham em fazer a diferença na vida de seus alunos! Feliz dia! Feliz SEMPRE! Que Deus abençoe cada um de vocês!

Nenhum comentário: