Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 28 de outubro de 2012

Ar da graça na madrugada

São cinco da manhã e me deu uma vontade louca de escrever.
Esta semana foi simplesmente incrível.
Tive a minha estréia no Tom Jazz, com casa lotada, som impecável, banda maravilhosa e recebi das pessoas um ótimo feedback.
Foram 30 dias de ensaios incansáveis, fotos, produções e divulgações. Valeu a pena!
Hoje, fiz mais um show no Bar Brahma e foi demais! Show lotado de gente de todo Brasil, muito carinho e meu trio arrasando (como sempre).
Minha alma está em festa. Obrigada à todos que de uma forma ou de outra fazem parte disso tudo!
O amor está no ar. O amor está em mim e na minha música.
Boa noite? Não... Bom dia, bom domingo...

Nenhum comentário: