Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades boas

Boa noite, amigos! Depois de uma semana bem intensa, estou aqui quietinha, descansando meu corpo, minha mente e minha voz, afinal amanhã é dia de show no Bar Brahma. E vai bombar!!! Amém!!!
Minhas aulas na faculdade voltaram e isso significa que os meus dias de acordar tarde (10h) foram para as cucuias...rsss, mas tudo bem, porque estou amando cada dia mais, estudar música na Faculdade Santa Marcelina.
Estou preparando também todo o repertório que vai entrar no meu cd "piano e voz", que gravarei com o meu pianista Sandro Soares. Nesta semana, ele tava em Nova Iorque, mas eu fiquei aqui, bem focada no nosso projeto.
Em Outubro, se Deus quiser, faremos a gravação do show ao vivo no Bar Brahma que se tornará cd e dvd... Muitas opções de presentes de Natal. Oba!!!!
Fora isso, tive uma idéia super bacana que colocarei em prática e logo, logo, todos poderão ter os meus textos e poesias. Vai ser muito legal!
Bom, quero agradecer todo o carinho das pessoas que me mandam mensagens por aqui, e mail, pelo facebook, pelo orkut, pela Radio Capital e pelo twitter.
Agora, minha participação no debate do Paulo Lopes volta a ser todas as segundas, quintas e sextas das 11 às 13hs/ SP- 1040 am  ou pela internet www.capital1040.com.br . Espero vocês!!! Beijokas e bom fim de semana!

Nenhum comentário: