Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Música

Buenas noches! Como estão os meus amigos do blog? 
Eu tô num momento de total inspiração. Tenho vivido momentos especiais, que me trazem profundas reflexões sobre a vida e sobre as pessoas.
Fico feliz por me sentir mais madura, mais inteira e assim fazer minha música com total autenticidade. Os sons e as letras, realmente me transformam, fazem o meu dia ficar melhor e me dão forças para seguir e enfrentar tudo.
Acho que é por isso que dizem que Deus se agrada tanto com a música. Ela é instrumento dele para nos fazer melhor de alguma forma...
Boa noite, bons sonhos! Cantem e ouçam músicas que te causem rebuliços interiores.
Beijokas

Nenhum comentário: