Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obrigada!

A minha grande alegria no presente é saber que de alguma forma, eu tenho sido usada como instrumento divino para fazer a diferença neste mundo.
Estou me referindo à minha participação no debate do Programa do Paulo Lopes na Rádio Capital.
Como eu amo estar diante daquele microfone, com aqueles colegas (debatedores) maravilhosos e com o Paulo, que dá uma verdadeira aula de comunicação todos os dias.
Como eu aprendo, como é bom receber tantos e mails e mensagens de pessoas que foram tocadas pelas minhas palavras.
Senti muita vontade, neste dia de "Ação de Graças", de passar aqui e deixar o meu agradecimento e o meu carinho a todos que participam, ao Paulo Lopes e principalmente aos ouvintes, que me enriquecem diariamente compartilhando suas histórias e me fazendo repensar no verdadeiro sentido da vida.
Espero vocês! O programa é diário, mas eu participo 3x por semana: segundas, quartas e quintas das 11h às 13hs 1040 am ou http://www.capital1040.com.br/
Beijos, com carinho!
Paulah

Nenhum comentário: