Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boa semana!

Os meus dias tem sido muito especiais.
Na sexta, fiz o show no Café Paon. Foi mais uma experiência maravilhosa e um encontro musical incrível. Recebi em minha platéia ouvintes da Radio Capital que me encheram de amor e de muito carinho. É um privilégio para qualquer artista, saber que as pessoas muitas vezes "movem céus e terras" para ir prestigiar um show, comprar um cd, etc... Muito obrigada!
No sábado eu tive um dia de descanso especial e agradável.
Ontem, ah! ontem, foi um dia maravilhoso. Além de ouvir uma palavra muito inspiradora no culto da manhã, eu ganhei um grande presente: um amigo. E como amizade não tem preço, estou feliz demais!
Uma semana maravilhosa para todos. Que Deus abençoe vocês!!! Mil beijos

Nenhum comentário: