Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Peças boas



Neste final de semana, assisti dois espetáculos que gostei muito!!!! No sábado fui ver a peça Boca de Ouro (Nelson Rodrigues), dirigida pela minha querida amiga e colega de radio, Eloísa Vitz, que também atua maravilhosamente bem. Elam Lima, interpreta o protagonista. Gostei muito da direção, do cenário e das atuações de todo elenco da Cia Gattu. Teatro Gil Vicente, av. Rudge, 315. Sábados 21h e Domingos 20h.

Hoje, matei minha saudade de todo o elenco da Cia Elevador de Teatro Panorâmico e fiquei muito feliz de ver como ficou lindo o Espaço Elevador, onde eles estão apresentamdo a comédia de Willian Shakespeare, "Do Jeito que você Gosta". Acho muito lindo ver a entrega deste grupo, o trabalho corporal e a direçcão/ atuação do maravilhoso Marcelo Lazzaratto, que foi um dos melhores prefessores de teatro que já tive. Espaço Elevador R. Treze de Maio, 222-Bela Vista Sextas 20:30h Sábados 20h Domingos 19h.

Não percam! Vale a pena conferir!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Em primeiro lugar queria agradecer sua participação no programa do Paulo Lopes no qual minha mãe é ouvinte , e meu nome é jássica Aparecida M. F tenho 16 anos(segundo ano do ensino médio) e minha irmã Paula M.F tem 15 anos (primeiro ano do ensino médio), gostaríamos de fazer um cursinho preparatório para escola técnica.
No momento não temos condições gostaríamos de uma oportunidade nos ajude nesta caminhada para que posamos vencer e realizar os nossos sonhos .
Peço desculpas pelo incomodo já que não sabemos mais o que fazer , aguardamos atenciosamente sua resposta muito obrigado.