Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sábado, 2 de abril de 2011

Descobertas

A vida me surpreende o tempo inteiro; os meus sentimentos também.

Vivo num corpo x, com anseios y e realidade z.

Mesmo assim, os que possuem um pouco mais de sensibilidade conseguem desvendar a minha alma e entender quem eu sou de verdade.

Antigamente, eu me achava muito complexa. Até sofria com isso e ficava querendo me adequar a padrões. Hoje, percebo que a complexidade está nos outros, que vivem anestesiados, conectados a seus aparelhos hi-tech e esquecem da "sintonia fina" com o divino, ou melhor com o que é mais divino desta vida, que é o VIVER:viver intensamente, conscientemente, plenamente e abundantemente.

Entendi que o reconhecimento de alma é fundamental para que eu esteja em sintonia com qualquer pessoa que seja. Entendi, que as almas que não "combinam" com a minha, irão cedo ou tarde desaparecer do meu caminho.

A verdade sempre vem e muitas vezes é bem dolorida.

Mas a verdade também pode se tornar um grande alívio.

Neste momento, eu me sinto verdadeiramente aliviada.

Tirei das minhas costas uma carga pesada que não me pertencia.

Não sinto mais nenhum constrangimento em dizer: NÃO! CHEGA! SAI DAQUI!

Afinal, a partir do momento em que recebo tanto amor, carinho e aprendizados

de pessoas inteiras, me sinto na obrigação de separar o joio do trigo.

Boa noite!

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa,Paulinha....voc~e escreve umas coisas que nos levam a reflexão profunda...