Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Volto Logo

Muitas vezes, o melhor que temos a fazer é sair um pouco de cena.
São muitos convites, amigos que ligam, programinhas e programões. De repente, nos damos conta da energia que gastamos inutilmente. Um combustivel que acaba fazendo falta na hora do trabalho, do foco e das coisas realmente importantes.
Amizade é algo muito importante para a vida de qualquer pessoa e eu percebi que os meus verdadeiros amigos sempre me compreendem e não ficam me cobrando quando eu digo não.
Estou cada dia mais seletiva. Escolho aonde vou, com quem vou, o que vou comer... No meio do caminho, encontro pessoas interessantes e inesquecíveis. E o melhor de tudo: "me sinto plena nas minhas escolhas."
Bom, só passei para escrever isso e dizer para os meus amigos que eu dei uma "sumidinha" nesta semana, mas volto logo! Estou me recarregando de boas energias através de leituras, vídeos e pensamentos.
Mil beijoss e um lindo dia pra vocês!

Nenhum comentário: