Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sábado, 31 de julho de 2010

Parabéns Chicão


Parabéns Chico Campos, meu amado professor de canto, que hoje faz mais uma primavera!!! beijossss

Um comentário:

Anônimo disse...

Paula amei sua leveza ao cantar,sua versatilidade,seu estilo ùnico de ser. Sinto que você se encontrou nesse mundo louco e conquistou seu lugar,parabèns!!!
Eu amo tudo que seja diferente,inèdito e você è assim...................te ouço também no Paulo Lopes.
Quero muito que vc visite meu site de poesias no recanto das letras(google)
Meu nome literàrio è Laura Coelho,tudo que escrevo é verìdico............desde pequena sou assim,pego uma caneta <um papel e é como se eu fosse guiada por uma força maior,transporto todos meus sentimentos para o papel,sou muito sensivel.Tive muitos traumas na vida,mas deixa pra Lá<<<<sou tua Fã,,amei ouvir vc cantando balada para um louco. Tenho uma poesia recente que chama-se você,a fumaça quero que vc leia ta?!.....um grande beijo........quero seu cd