Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O meu momento

Depois de 10 anos, resolvi me mostrar verdadeiramente. Não sei da onde vinha esse medo, que sempre me fez querer me esconder (até de mim).
Esse é o meu grande presente. Transitar por todos os sentimentos e sensações da mulher, que me tornei, mas que também pode ser você (ou a tua).
Estou revivendo os meus amores. Estou novamente sentindo, o gosto da solidão e relembrando o sabor da plenitude.
Cada palavra ganhou um novo som dentro de mim e sai de minha boca com um brilho completamente autêntico.
A forma não me interessa mais.
Os meus dias de suferficialidade chegaram ao fim. Visto agora a máscara e o escafandro para mergulhar nas profundezas do meu interior.

Nenhum comentário: