Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DESABAFO PROATIVO

Tô com vontade de falar sobre a vida.
Quem me conhece, sabe muito bem que Deus é tudo para mim e que eu acredito profundamente no AMOR.
O mundo anda muito descrente. As pessoas estão cada vez mais preocupadas em TER oa invés de SER...por quê???
A mídia, a nova era de tecnologia, a falta de tempo????
Eu não aguento sair com pessoas que não conseguem largar seus BLACKBERRIES, que sentem a necessidade de estar conectadas em todos os lugares ao mesmo tempo e na maior parte das vezes, ESQUECEM o momento PRESENTE.
Eu não suporto ouvir o apresentador Pedro Bial se referindo aos "brothes"como heróis e guerreiros...
Não quero parecer repetitiva, muito menos cansativa.
Quero dizer aqui que tudo isso, têm sido bom para mim...sabe porque???
Esses fatos estão fazendo com que a minha vontade de preparar um novo show, cheio de conteúdo e emoção aumente mais e mais a cada dia!!!
Estou com sede de fazer algo que saia fora desta realidade superficial, destas relações descartáveis e deste mundo-de-faz-de-conta.
Eu vou falar sobre sentimentos reais, relacionamentos verdadeiros e valorização...da mulher (principalmente), pois esta, anda se desvalorizando demais por carência afetiva e/ou frustrações.
A arte é a minha saída. Agradeço a Deus por ter me feito uma ARTISTA.

2 comentários:

Erick Bernkastel Klein disse...

Te vi hoje no programa "Todo Seu", resolvi procurar mais por você na internet, e, vi que você tem uma voz incrível, e as letras das suas músicas são espetáculares!

Paulah Gauss disse...

Obrigada Erick. é muito bom ter pessoas reconhecendo o meu trabalho. Como eu disse no programa, faço tudo com muito amor! bjs