Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 22 de novembro de 2009

Show Beneficente


Hoje é para mim, um dia muito especial. Vou fazer um show no Esch Cafe em prol do Instituto Jovem Caminhar.

Fico muito feliz em poder doar o que tenho de mais valioso: a minha voz.

Tenho certeza que este show será um sucesso, pois muitas pessoas estão empenhadas para que todos os convites sejam vendidos e para que a gente consiga levantar um bom $. Eles precisam de muitas coisas, principalmente pagar a folha de salários que anda beem atrasada.

Não é brincadeira cuidar de gente carente, não é brincadeira manter esse tipo de instituição.

Eu não vou desistir nunca de ajudar quem precisa. Deus me dá força suficiente para que eu siga em frente SEMPRE!

Muito obrigada a todos que colaboraram. Quero dizer que não é para mim, e sim, para mais de 300 crianças que fazem parte do FUTURO.

Que Deus esteja conosco nesta noite e que seja um Sucesoo!!!!

Nenhum comentário: