Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pré-carnaval

Meus amores,
Quero deixar aqui uma mensagem pré-carnaval.
Esta é uma época de muita festa, muito agito, muito sexo e muita bebedeira...
Precisamos tomar um certo cuidado com ''as más influências''.
Este papo parece careta, mas é muito sério.
Aprendi que todas as pessoas que possuem Deus no coração, é avisada pelo ESPÍRITO SANTO sobre o certo e o errado.
Sabe aquelas nossas intuições? Sabe aquelas sensações?? Pois é...
Muitas vezes, somos avisados e não seguimos... achamos que é bobagem.
Não é o homem que tem que julgar as nossas ações, mas sim nosso coração.
Assim, eu desejo que este período seja cheio de alegrias, de festas saudáveis, de muita música boa e de muita animação!
Que Deus esteja em seus corações, em suas atitudes e nas suas escolhas.
Eu vou procurar ao máximo deixar o meu EGO e a minha VAIDADE de lado para me divertir da melhor maneira...
Mil beijossss

Nenhum comentário: