Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Live is Beautiful

Aprendi a enxergar a vida com outros olhos...
As pessoas me perguntam: Qual é o motivo desta tua "alegria de viver"???
Está apaixonada?
Fechou muitos shows?
Ganhou um presente maravilhoso?
Tudo isso pode até ser realidade, mas algo muito maior me alegra: DEUS!
Para mim, não existe "dia feio", pois eu acho a chuva maravilhosa.
Aliás, a chuva humidifica o ar e ajuda na minha saúde vocal.
Passar o tempo reclamando das coisas é PECADO!
Tudo acaba dando certo!
Mas às vezes, esquecemos disso!
Tenho uma amiga, muito especial, que fala:
-Profetiza! Que acontece!
É verdade! Acontece mesmo(desde que seja algo divino)!
Desejo uma semana maravilhosa e vitoriosa!
Atenção!!!! Profetize SEUS DESEJOS REAIS!!!
Muitos beijos e que Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário: