Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vou Livre

Meu Deus....que friozinho na barriga!!!! Tá chegando o dia 18!
Vou Livreeeeeeee......

Um comentário:

Júlio Cápria disse...

Bom dia Paulinha (perdõe a intimidade).

Vi você ontem à noite no programa do Roni Von. Peguei só o finalzinho, mas o pouco que vi foi o necessário para me atrair pelo seu jeito bem peculiar de cantar. A suavidade do seu timbre ligada ao seu estilo atraente de colocar a voz me fizeram vidrar os olhos na TV. Como disse acima, pena que tenha pegado apenas a sobra de sua apresentação, porém foi suficiente para guardar seu nome e hoje vir procurar por sua vida na internet.

Moro em Belém/Pa, me chamo Júlio e já me considero seu admirador. Se por acaso o seu CD chegar por essas bandas eu trato de abocanhá-lo, do contrário vou torcer por outro esbarrão contigo na TV, sejá em qual canal for.

Num país que vive atualmente uma profunda crise de identidade cultural, você tem RG.

Beijos e sucesso.