Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Programas de ontem...

Estou muitoooooo feliz!!!!!!
Ontem estive nos programas Pra vc e Todo Seu na Gazeta!
Muitas pessoas de todo país estão me escrevendo!
Quero dizer à todos vocês que canto para alegrar seus corações e acho que estou conseguindo cumprir a minha missão!
Nunca desistam de seus sonhos, porque Deus é tudooo de boommm e ELE não nos desampara!
Batalhei bastante e estou começando a colher os frutos preciosos: gente que admira o meu trabalho!!!!
Muito obrigada por todo carinho de vcs!!!
Mil beijos,
Paulah Gauss
PS-Agradeço também a loja Santa Moda que me vestiu no programa Todo Seu, a minha amada irmã Luiza que me emprestou uma roupa linda para o programa da Ione Borges e a empresa Instand do Brasil que tá fazendo um cenário lindooo para os meus shows!!!!

Nenhum comentário: