Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Canela Fina/ O escafandro

Ontem foi dia de "Grandes Artes"...
A tarde fui ao Municipal assistir o Ballet da Cidade com o espetáculo Canela Fina.
Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Fiquei muito emocionada de ver bailarinos com técnica perfeita, com emoção e entregues a uma concepção de espetáculo e coreografias que não deixam nada a desejar das melhores cias internacionais!!!
Além de tudo, no Teatro Municipal, que é simplesmente O luxo!!!
Depois assisti o filme O escafandro e a borboleta.
Gente, é imperdível! Uma história real, muito triste, mas espetacular!
Amei o ator Mathieu Amalric, que faz o papel principal e a direção inovadora de Julian Schnabel.
O filme me trouxe uma reflexão profunda sobre a vida, sobre os meus valores e também sobre a minha necessidade de expressão!
Bom, fica aqui a minha dica do filme, pois infelizmente ontem foi o último dia do ballet!!!
Mil beijos da Paulete

Nenhum comentário: