Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aeroporto

Podem dizer que sou doida, mas eu acho simplesmente o máximo ficar no aeroporto observando as pessoas nos terminais de chegadas.
Nesta semana, tive a oportunidade de estar duas vezes lá em Cumbica assistindo cenas deliciosas!
Fiquei imaginando a história de cada um, como foi a viagem, o que estavam trazendo e também analisei as pessoas que esperavam...
Alguns pais choram ao reverem filhos, as madrastas e padrastos geralmente abrem aquele sorrisão amarelo, alguns casais se beijam longamente e ardentemente desconsiderando quem está atrás deles; 2 freirinhas senhorinhas esperavam um gupo de noviças que chegaram sorridentes, as crianças pequenas não entendem nada e também tem aqueles que saem esperando alguém fazer uma surpresa e...NADA!!!
Os fãs com faixas e máquinas fotográficas em punho, gritam os nomes dos artistas e jogadores que chegam.
Uns tomaram muito sol, outros chegaram branquelos, uns bem vestidos, outros meio desorientados...
Nossa, tinha um senhor que não devia ter pragado os olhos no avião, parecia um zumbi!!!
Uma turma esperava um tal de Ivan (que devia estar morando fora há bastante tempo) com bexigas, cartazes, cornetas. Quando ele apareceu na porta, tocaram até uma buzina! A cara do menino: dava vontade de filmar!!!
Na segunda-feira, fui buscar a minha amigona Ana, que passou 20 dias pelas "europas"...
Hoje, quarta-feira, busquei minha irmã que voltou de Londres com uma amiga.
Enfim, adorei acordar(ou melhor, madrugar) para estes 2 programas...elas chegaram às 6 da manhã!
Afinal, a saudade dói mas não tem nada melhor do que poder matá-la!!!
Bem vindos todos que eu vi chegando e até a próxima viagem!!!
Beijos da Paulete

Nenhum comentário: