Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 21 de março de 2008

a viagem

Eu acho que ja vivi nesta terrinha em alguma epoca das minhas existencias ANTERIORES!!! Amo tudo: as pessoas, o metro, a loucura, os cafes e principalmente a liberdade que sinto ao andar de la para ca...com o meu mapa e o meu METRO Pass. So duas coisas me incomodam um pouco: a frieza de algumas pessoas ao tratar os outros e a temperatura, pois continua muito, muito frio(e olha que estamos quase no final de Marco!!!).
A cada dia, tenho novas experiencias...como se fosse um grande laboratorio de personagens teatrais. Ontem, vi uma velhinha sentada no metro que vestia uma calca xadrez, um casaco longo preto e um chapeu de veludo cheio de plumas...ela era so sorriso, completamente de bem com a vida e com certeza amenizava a correria e a rotina chata de todos que olhavam para ela! Sensacional. Uma bruxinha do Bem!
Depois, no meio da Grand Central, um menino de corpo perfeito e peito nu, em posicao de meditacao, com os olhos semi abertos...e uma placa ao lado: CONSELHOS PSICOLOGICOS:
5 CENTS...um verdadeiro E.T. . Eu so nao tirei foto para nao desreispeitar o seu trabalho.
Sempre dou 1 dollar para todos os musicos nos metros e nas ruas independentemente da qualidade, pois preciso colaborar com a " classe, ne?!, mas tem uns muito bons, impressionantemente bons que tocam gaita, vilao e cantam ao mesmo tempo, tem tambem uns mexicanos espetaculares!
Bom, como voces podem perceber, Paulete esta feliz da vida, sendo super bem tratada na casa da Betinha(grande amiga) do Mario e do Pedro(filhos da Beth).
Hoje o dia foi so glamour! Depois eu conto as tendencias " da minha moda" ahahhahaah!
Mil beijos,
da Paulete em NY

Nenhum comentário: