Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008




Pessoal,


Fiquei um pouco enlouquecida desde quinta-feira por causa da estréia no Piove, que por sinal, foi um sucesso. Casa lotada, pista fervendo...e eu de cima do palco só via os beijos nas bocas e os agarras...Demais! Do jeitinho que eu gosto. A minha banda tava afiadíssima e o Magu com seu sax, quase levou a galera a loucura!


Na sexta, tive o meu momento Cher no Monte Líbano. Abri meu show, sendo carregada numa cadeira folheada a ouro por 4 escravos(deliciosos) e cantei I Will Survive em ritmo árabe. Foi sensacional. Depois vocês verão as fotos.


A Sula, minha make-up artist arrasou nos pincéis e para completar, conheci a Zainab, uma mulçumana incrível que pintou com henna um desenho lindo no meu 3o olho.


No sábado, fui ao Tom Jazz assistir a Fafa de Belém (cantando Chico Buarque) que é simplesmente maravilhosa e para fechar com chave de ouro a minha semana, ontem fui no estádio da Portuguesa assistir a Ivete...de arrepiar!!!....sem palavras! Ela é priceless...mas eu juro por Deus que na hora que ela cantou Maluquete, eu ouvi no meio das 20.000 pessoas alguns:- Eu sou, sou tiéte da PAULETE!!!!


Bom, durante a semana eu colocarei as outras fotinhos!


bjs da Paulete


Nenhum comentário: