Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Hoje foi um dia intenso. Ensaiei bastante para o show de amanhã no Piove...vai ser demais!!! Estou muito empolgada!
A Teca, minha grande amiga, faz aniversário hoje e eu quero deixar aqui um super beijo especial e a seguinte mensagem: Você é uma grande amiga e como eu já te disse, me mostrou partes lindas do lado espiritual através do CRE, da Kabbalah e do budismo! É sempre uma amiga presente que me apoia e prestigia! Que Deus te abençoe sempre e que a sua família também seja sempre abençoada e protegida! Te adoro muito!
Bom, amanhã, vejo todos vocês no Piove, certo?!
Rua Jerônimo da Veiga, 75 22:30hrs
R$30,00- couvert artístico
Mil beijos da Paulete

Nenhum comentário: