Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Oie

Hello! Como estão?
Eu acabei de chegar de um ensaio noturno com a minha banda e estou super entusiasmada com o novo show que farei no Teatro Juca Chaves, dia 30 de Janeiro.
Curto muito escolher o repertório, desconstruir e reconstruir as músicas...
Chego tão empolgada que demoro horas para conseguir dormir...quero sempre cantar as músicas + lindas para vocês!!!
Sinto falta das minhas aulas de pilates no Studio 3...vou voltar a fazê-las na semana que vem sem falta! O corpitcho precisa estar no mesmo ritmo das idéias e realizações...
Enfim, ano novo, mil planos, muitas mudanças, encontros e despedidas, mas a música habita em mim para sempre! Graças a Deus! Amém!
Beijos e bons sonhos para nós!

Nenhum comentário: