Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Esta semana começou com muita agitação e cheia de encontros maravilhosos.
Na segunda, dia 17, participei do Programa Todo Seu do Ronnie Von. O Ronnie é sempre um príncipe e dá  a maior força na minha carreira. Foi muito bacana! Depois postarei o link para quem não conseguiu assistir.
Estou preparando um show super especial para o Reveillon no Bar Brahma e já estou sabendo que é bom  garantir sua reserva, porque vai bombar!!! Yesss!!!!
Estou também fazendo várias reuniões, pois en Janeiro estarei novamente no Tom Jazz (dia 17) e no Teatro Juca Chaves (dia 30) e farei shows diferentes para vocês!!! Estou com mil idéias!!!
Minha gente, 2013 PROMETEEE. Eu espero que o mundo não acabe!!!! rssssss!!!!....não vai acabar!!!
Ah! Fora tudo isso, continuo na Radio Capital com o Paulo Lopes e espero vocês todos os dias das 11 às 13hs 1040 am  ou www.capital1040.com
Ufaaaa!!!! Que delícia!!! Trabalhar é bom demais, principalmente quando a gente ama o que faz.
Super beijo para vocês e tudo de bom sempre!

Nenhum comentário: