Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Boa noite com receitinha

Buenas noches queridos!!!
Hoje eu tô super feliz com tantas coisas boas...
Meus dias têm sido uma loucura deliciosa (do jeito que eu mais gosto): ensaios, reuniões, decisões e sonhos sendo colocados em prática!
Fico até emocionada de pensar que já tem gente comprando ingressos para o Tom Jazz (show dia 25/10) e que logo, logo os ingressos estarão esgotados!!! Uebaa!!!!
Hoje fechei mais 3 shows que vocês saberão em breve!
Agora é muito trabalho, boas noites de sono para manter a voz e alimentação saudável! Aliás vou passar pra vocês a receita de um suco que eu tenho tomado todas as manhãs e que têm me ajudado muito!!!

SUCO LUZ DO SOL
2 LARANJAS
1 MAÇA
1/2 BETERRABA
1 CENOURA
1 PEDAÇO PEQUENO DE GENGIBRE

Centrifugar as frutas e os legumes.

Espero que gostem!
Mil beijosss

Nenhum comentário: