Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Saudade!

Queridos,
Quanta saudade! Não tenho tido muito tempo para escrever, muito menos para postar vídeos, mas prometo que a partir de hoje vou melhorar...
Eu estou feliz, neste frio bom, comendo bastante e descansando um pouquinho aqui em SP mesmo. Não fui viajar neste feriado, pois estou trabalhando todos os dias: ensaios, shows e também cumprindo a missão de apresentar o debate no lugar do Paulo Lopes, que tirou uns dias de descanso merecido.
Bom, agora vou pra caminha, pois amanhã tenho que acordar tinindo e muito afiada para fazer a radio ao vivo!
Espero vocês! Super beijo e quem não foi ainda me ver no Bar Brahma, ainda pode ir!!! Continuo na minha super temporada todos os sábados às 22h e farei também um show especial para o dia dos Namorados no dia 12 de Junho. Espero vocês! Super beijo!

Nenhum comentário: