Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trilhando um caminho

Olá, amigos! Como estão?
Eu estou feliz, entusiasmada e um pouco cansada...peguei um resfriado chato, mas agora já estou bem melhor...
Muitas coisas boas acontecendo, uma delas foi participar da 1a reunião do grupo Women in Leadership que está nascendo e será um projeto maravilhoso. Conheci mulheres fortes, guerreiras, poderosas e inquietas como eu, que também acreditam num país melhor, mais justo e equilibrado.
Logo em breve, contarei mais novidades sobre esta nova empreitada.
Fora isso, estou sempre in love total com a música e atualmente, esse amor cresce mais e mais a cada dia em função da faculdade.
É preciso subir degrau por degrau para se chegar em algum lugar e eu tenho entendido que o mais lindo de tudo não é o resultado em si, mas sim o percurso.
Quero me despedir com um pedaço da música Sonho Impossível (traduzida por Chico Buarque):

"E assim, seja lá como for, vai ter fim a infinita aflição. E o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão."

Quem acredita, sempre alcança! Boa noite! Beijos e bons sonhos!

Nenhum comentário: