Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Depois de umas deliciosas férias, estou de volta, muito entusiasmada e cheia de novos objetivos para o meu NOVO ANO.
No dia 1o de Janeiro, eu fui presenteada. Assisti a um culto maravilhoso e abençoado na Primeira Igreja Batista de Jensen Beach, na Flórida.
Assim, decidi que o meu primeiro post de 2012 seria um resumo do que eu ouvi do Pastor Senior Paul Thompson sobre objetivos para o Ano Novo.
Ele começou dizendo que ao invés de pedirmos um ano melhor, deveríamos pedir para sermos melhores neste ano.
Objetivos sem planos são apenas desejos. Devemos traçar metas e arragaçar as nossas mangas.
Aonde eu preciso mudar? O que Deus está falando para mim?
AMAR, APRENDER E VIVENCIAR a bíblia.
Não adianta ficarmos sentados orando e desejando ser algo apenas...
Todo esse processo é prático. Ele aparece no seu comportamento e não apenas nas suas crenças.
O você deseja que Deus faça na sua vida?
Enfim, creio que esses pontos e essas perguntas nos fazem pensar muito profundamente sobre o que queremos de verdade.
Eu quero Deus, estou com sede de entender mais e mais a Palavra, quero estar com pessoas que somam e quero somar na vida de quem está perto de mim.
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: