Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 1 de março de 2011

Reconstrução

Hoje eu ouvi uma frase maravilhosa que me fez refletir muito: "EU TE RECONSTRUI DENTRO DE MIM."
Muitas vezes, nos decepcionamos com as pessoas por causa de atitudes ou até traições, mas de repente, decidimos perdoar e como num passe de mágica, a pessoa é reconstruida dentro de nós e tudo volta a ser como "antes".
Eu já me vi nesta situação. Aliás, com você! Quero dizer, que eu te recontrui e estou com muita saudade daquele, que um dia eu conheci e me encantou.
Sinto saudade de tremer por dentro, como tremia quando te encontrava.
Sinto saudade de te contar como foi o meu dia e de ouvir que eu era a sua estrelinha.
Mas tenho consciencia, que o mesmo aconteceu com você e isso fez com que este afastamento existisse. Você recontruiu a outra pessoa dentro de você.
Sendo assim, não me sinto no direito de me entristecer por não estar com você.
Quero me alegrar e ter a certeza que todos nós somos constantemente contruidos, desconstruidos e reconstruidos de acordo com o tempo e com o destino.
Fico feliz por ter te reconstruido dentro de mim, afinal essa é a melhor forma de te mandar sempre as minhas melhores vibrações e de deixar a porta simplesmente entreaberta para você.

Nenhum comentário: