Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Descansarei

Como é difícil sair da zona de conforto. É impressionante. Estou passando por um período de grandes transições. Acho até, que talvez tenha a ver com o fato do meu aniversário estar chegando (31/8). Tá parecendo final de ano, sabe?! Dezembro, quando a gente quer fazer tudo, como se o mundo fosse acabar amanhã?!?
Como vocês sabem, eu sou uma pessoa de Deus. Entrego todas as manhãs a minha vida para Ele cuidar e tenho certeza que ELE me ouve o tempo inteiro, pois as nossas conversas são exatamente como aqueles papos de pai e filha que se dão muitooo bem. Eu tenho intimidade com Ele, isso é muito booom!!!
Ontem fiquei refletindo sobre uma coisa importante: a ansiedade não combina com a vida no REINO DE DEUS. Estava me sentindo muitooo agitada e de repente parei por um instante e percebi que esse meu estado ia contra a minha fé.
Quem tem fé de verdade não pode ficar vivendo na ansiedade. Quem entrega de verdade a vida à Deus, não pode ficar querendo decidir o que é melhor para si.
Eu trabalho, eu faço a minha parte. E Deus faz o resto.
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará"
Salmos 91.1
Ele já planejou o melhor para mim. Agora eu só tenho que fazer a minha parte e merecer todas as bençãos.
Vou-me embora descansar!

Nenhum comentário: