Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sábado, 16 de maio de 2009

Banda Filhos de Ninguém / Leandro




Pessoal,






Hoje eu vim falar de uma banda muito bacana que está agitando muita galera bonita por aí.



A banda Filhos de Ninguém, que tem como líder, Junno Andrade: um grande músico, cantor e compositor.



Conheço o Junno há muitos anos e sempre guardo no meu coração que uma das músicas preferidas do Leandro (do Leandro e Leonardo, que era como um irmão para mim) era Amor de Novela, de autoria de Junno.



Bom, para quem não sabe, eles tocam todas as quartas no Mercearia de Jockey e todas quintas no BarBaro(meia noite) e no Piove (às 3 da manhã)!



Não percam!!!



Aqui vai uma homenagem ao Junno e ao meu ETERNO amigo-irmão Leandro!



Mil beijos



Paulete

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIII!!!! O NOSSO AMOR, PARECE ATÉ AMOR DE NOVELA, VOCE É MINHA ATRIZ MAIS BELA, VOCE É FERA!!! ENTÃO PEÇO MAIS MAIS MAIS, ESSE SEU BEIJO MAQUIADO, NOSSO CORPO TODO ARREPIADO, PRAZER DOBRADO... E EU QUERO MAIS, EU QUERO MUITO MAIS, VOCE É LINDA, NÃO BASTASSE AINDA É GOSTOSA DEMAIS..... BJSSSSS