Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hebe Forever

1994...
Eu me lembro como se fosse hoje.
Meus pais me levaram para conhecer o Leopolldo que era um super restaurante com boite, um dos grandes points da época.
Quando entramos, demos de cara com Hebe Camargo. Eu fiquei fascinada pelos brilhos, pela roupa, pelo cabelo loiro tão bem penteado, pela maquiagem, pelas unhas enormes douradas, pelas jóias, mas sobretudo, pela simpatia daquela rainha da TV brasileira que me deu um super abraço e soltou seu famoso: -Que gracinha, Paulinha!
Posso dizer que deste dia em diante, Hebe ganhou uma nova fã e para a minha sorte, Deus permitiu que com o tempo eu ganhasse essa amizade.
Frequentei durante meses a platéia do seu programa ao vivo todas as segundas. Ela me enchia de flores, mimos, e era sempre muito muito carinhosa.
Hebe percebeu desde o 1o dia que eu gostava dela, que eu tinha uma profunda admiração e que me identificava com seu bom humor.
Depois, passamos a frequentar o mesmo cabeleireiro, D'anton (Antonio Carlos) e tínhamos a mesma manicure (Edi, que é minha manicure até hoje) . Dávamos boas risadas, conversávamos muito, ela era sempre, muito, muito carinhosa.
Um dia, em 2005, nos encontramos num restaurante e Hebe fez a festa. Eu tinha cantado há 2 semanas em seu programa com o grupo Cantrix e ela mandava brindes atrás de brindes com vinhos, champagnes, licores... Brincou com todos e nos convidou para "esticar" a tarde na casa dela. Meus pais e amigos aceitaram e lá fomos todos para o chateau da Hebinha, que nos recebeu como a verdadeira rainha que era. Brincamos, cantamos e tomamos muito champagne até tarde. Foi um dia inesquecível.
Hebe também me indicou para ser a cantora fixa do Restaurante Magari, onde trabalhei durante um ano todos os sábados. Sempre com uma turma animada, Hebe fazia questão de me aplaudir e às vezes, cantava comigo.
Os encontros continuavam acontecendo no salão, nos restaurantes e nas festas, até que em 2009, tive a honra de ser convidada para cantar na festa de seus 80 anos na Disney.

Eu nem conseguia dormir direito. Fiz um repertório recheado de canções maravilhosas que ela amava de Roberto Carlos a Frank Sinatra. Usei um vestido lindo assinado por Rogério Figueiredo, com 10 kg de brilhos e entrei com uma rosa vermelha...outra marca de Hebinha. Ela amou, se emocionou e cantou comigo...mais um grande sonho que realizei.
Depois disso, tivemos vários encontros e bons momentos repletos de histórias muito engraçadas como a do vestido que eu usei um dia e ela elogiou tanto, que no dia seguinte eu o mandei na casa dela com um cartão. Para provar o quanto amou, apareceu em muitos lugares com o meu vestido e sempre me dizia: -é uma das roupas que eu mais gosto. Quanta honra!!! Hebe Camargo com o meu vestido!
Enfim, hoje, escrevo este post para me despedir da estrela Hebe.
Ela fez esta passagem como desejava: linda, bem maquiada, bem penteada, com unhas vermelhas, flores e brilhos.
Hebinha, eu estou muito triste de pensar que não ouvirei mais as suas risadas ao vivo, mas ao mesmo tempo, me sinto feliz e agradecida por ter te conhecido.
Agora, que você está ao lado de Deus (que é o ÚNICO que sabe de todas as coisas desta vida), ELE vai te contar o quanto eu gostava de você e te admirava, mas eu creio que no fundo, você já sabe!
I LOVE YOU HEBINHA! Um beijo no seu coração, gracinha!

Um comentário:

FOGUEIRA FASHION disse...

Que lindo! Hebe....sempre Hebe! O ceu ta em festa!