Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

domingo, 10 de abril de 2011

Coração bem guardado

Como é maravilhoso saber que tenho o meu coração guardado por Deus.


Hoje, ouvi esta palavra maravilhosa: Não importa o que entra em você, o que importa é o que sai de você, uma vez que você possua o seu coração guardado por Deus.


Quantas pessoas nesta vida tentam nos desencorajar ou mesmo nos humiliar com palavras do mal, com maldições e até mesmo com ações que servem para nos desequilibrar, fazendo com que muitas vezes a gente aja não de acordo com o coração, mas de acordo com a nossa carne. É muito importante lembrarmos nestes momentos que não devemos revidar com o mal, que devemos manter nossos corações muito bem guardados pelo nosso Pai.


E além de tudo, lembrarmos o mais importante: após um homem justo ser envergonhado, ele é duplamente honrado.


Deus é o ÚNICO que conhece verdadeiramente os nossos corações. A boca fala do que o coração está cheio e eu quero te desejar uma semana maravilhosa e poderosa! Que Deus te abençoe! Beijos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Peças boas



Neste final de semana, assisti dois espetáculos que gostei muito!!!! No sábado fui ver a peça Boca de Ouro (Nelson Rodrigues), dirigida pela minha querida amiga e colega de radio, Eloísa Vitz, que também atua maravilhosamente bem. Elam Lima, interpreta o protagonista. Gostei muito da direção, do cenário e das atuações de todo elenco da Cia Gattu. Teatro Gil Vicente, av. Rudge, 315. Sábados 21h e Domingos 20h.

Hoje, matei minha saudade de todo o elenco da Cia Elevador de Teatro Panorâmico e fiquei muito feliz de ver como ficou lindo o Espaço Elevador, onde eles estão apresentamdo a comédia de Willian Shakespeare, "Do Jeito que você Gosta". Acho muito lindo ver a entrega deste grupo, o trabalho corporal e a direçcão/ atuação do maravilhoso Marcelo Lazzaratto, que foi um dos melhores prefessores de teatro que já tive. Espaço Elevador R. Treze de Maio, 222-Bela Vista Sextas 20:30h Sábados 20h Domingos 19h.

Não percam! Vale a pena conferir!!!

sábado, 2 de abril de 2011

Descobertas

A vida me surpreende o tempo inteiro; os meus sentimentos também.

Vivo num corpo x, com anseios y e realidade z.

Mesmo assim, os que possuem um pouco mais de sensibilidade conseguem desvendar a minha alma e entender quem eu sou de verdade.

Antigamente, eu me achava muito complexa. Até sofria com isso e ficava querendo me adequar a padrões. Hoje, percebo que a complexidade está nos outros, que vivem anestesiados, conectados a seus aparelhos hi-tech e esquecem da "sintonia fina" com o divino, ou melhor com o que é mais divino desta vida, que é o VIVER:viver intensamente, conscientemente, plenamente e abundantemente.

Entendi que o reconhecimento de alma é fundamental para que eu esteja em sintonia com qualquer pessoa que seja. Entendi, que as almas que não "combinam" com a minha, irão cedo ou tarde desaparecer do meu caminho.

A verdade sempre vem e muitas vezes é bem dolorida.

Mas a verdade também pode se tornar um grande alívio.

Neste momento, eu me sinto verdadeiramente aliviada.

Tirei das minhas costas uma carga pesada que não me pertencia.

Não sinto mais nenhum constrangimento em dizer: NÃO! CHEGA! SAI DAQUI!

Afinal, a partir do momento em que recebo tanto amor, carinho e aprendizados

de pessoas inteiras, me sinto na obrigação de separar o joio do trigo.

Boa noite!