Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fim de semana agitado





























Mais um fim de semana cheio de intensidade!







Sexta foi o Wedding Week, que é um evento da Florita Andreoni Foz no Hotel Hilton em São Paulo.







Fui convidada pela Lu Barbosa para desfilar para a Santa Moda pelo do Fábio de Oliveira da Maestro Brazil para cantar Blue Moon com a sua super orquestra.







Foi demais!!! Eu realizei o sonho de cantar com orquestra...tudo a ver com Paulete!!! Very chic!!!Quero repetir a dose muitas e muitas vezes!!!







A Ju Daud arrasou cantando Nessun Dorma!!! Querida, que Deus abençoe sempre o seu gogó!!!







Ah! Conheci a maior figura rara: Sílvia, da Sílvia Móveis....a mulher gato da propaganda de sofás...ela me fez rir do início ao fim do Evento!!!! Sensacional!!!







As meninas do Jacques Janine arrasaram no meu visu!


A Sandra, dona da Santa Moda também é muito querida! Nos presenteou com uma camiseta com a nossa caricatura..linda!





No sábado, fiz um show muito animado para a Dra Márcia, que me contratou, mas logo virou cliente-amiga, pois é uma pessoa espetacular!







Ontem, fui para Guarulhos num desfile beneficente organizadi pelo Daniel Varesio. Foi super bacana e o Marcelo, meu amigo-gato...arrasou na passarela!!!







Ufa!!! Chega! Paulete precisa descansar!!!....é nada! Já estou a mil por hora nesta semana que será bem curta.







Desejo a todos uma semana vitoriosa!







Mil beijos da Paulete

terça-feira, 22 de abril de 2008

Casamentos











FERIADO DOS MATRIMÔNIOS

Sexta: casamento de Friedda e Harlen...incrível! Ela fez o Cirque du Soleil, não levei a minha camera (que pena!). Vocês amariam ver o Jockey Club transformado num espetáculo colorido com malabaristas, pernas-de-pau, contorcionistas, noiva, bem casados... na cerimônia, um coral lindíssimo e para completar a atmosfera artística, uma canja-declaração da noiva que soltou a voz, emocionou os convidados e arrasou!!!! Fri, toda a felicidade do mundo pra você. Coelhão, amei te reencontrar! Sou sua fã! Rebecca, Clau e Norma: priceless!

Sábado: embarquei com Andreza(amiga-irmã) às 12:30hrs para Maceió. Motivo da viagem: casamento do Fernando e da Fernanda. Que boa desculpa para ir para aquela terrinha gosstosa! Foi demais! O casamento tava lindo, animado, cheio de gente bonita, comida e docinhos maravilhosos, música perfeita primeiro, show da cantora Fernanda Araújo( que é um grande talento) e depois o DJ Peixe...dançamos muito e a pista bombando coberta por bolinhas de sabão tava uma coisa!

No domingo tivemos o privilégio de conhecer o melhor taxista da região: SEU HENRIQUE. Ele levou a gente para as prais do Sul. Adoramos o passeio e as histórias deste senhor tão honesto e querido!

Na segunda, Deza e eu, quisemos repetir a dose de Seu Henrique e fomos para as praias do Norte. Amamos mais ainda, principalmente a Crôa e a praia do restaurante Hibiscus...sensacional!

Voltamos hoje e eu já estou completamente na "ativa", me preparando para a despedida no Piove e para o desfile e apresentação no Wedding Week que rolará na sexta-feira.


Espero que gostem das fotinhos!
Mil beijos da Paulete

PS-Amanhã tem mais: o baú de linguagem(Maceió) e a balada que rolou no dia seguinte do casamento.






quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ricardo Massaini


Ontem fui no lançamento do livro Emoções em Família (na Livraria Cultura do shopping Market Place) prestigiar o meu querido amigo Ricardo Massaini, que escreveu sobre seu pai.

Massaini é uma pérola da cultura brasileira. Ele faz um trabalho maravilhoso no Teatro Municipal e conhecê-lo no ano passado foi um grande presente.

Querido amigo Ricardo,

Que Deus te abençoe sempre e que você continue divulgando Cultura e Arte desta maneira linda, com muita seriedade, respeito e generosidade!

Muito obrigada pela sua amizade!

Seu texto é lindo! A história da sua família é muito especial!

Muitos beijos

da Paulete

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Meus amigos


Fim de semana intenso!

Sexta foi o casamento da Camilinha com o Neco. Demais! Tava tudo lindo e muito chique! O Dj Zé Pedro simplesmente deu um show a parte...e Paulete dançou até as 4 da manhã sem parar! Camila e Neco: toda a felicidade do mundo, pois vcs merecem!

Sábado foi niver da Deza, minha amiga-irmã, que comemorou no Escape...tava uma delícia...as fofocas com Marcelo, Jeison e Fred rolaram soltas e agora ficaram completamente em dia....ahahhahah.Depois de tudo ainda fui parar no Piove que estava cheio de gente bonita e animada.

Deza, você sabe o quando a nossa amizade e valiosa para mim porque faço questão de deixar isso bem claro todos os dias. Você é como uma irmã, pois só uma irmã pode ser tão leal, fiel e companheira! Muito obrigada por tudo sempre!

Ontem, para arrematar o fds...um jantar-balanço-geral dos acontecimentos com DEZA, FRED e MARCELO.

Love u all!

Nesta semana terei novidades!

beijos da Paulete

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Show do Ney



Pessoas queridassss,

Fim de semana marvilhoso!!! Sabádo fui ao show do Ney Mato Grosso. Lindo! Maravilhoso! Emocionante! Inspirador! Moderno! Verdadeiro!

Ele chegou bem pertinho de mim quando tirei esta foto...que energia, que corpo preparado, que entrega!

Sensacional!!!! Para quem perdeu, fique de olho quando tiver de novo!

Terminou com 2 BIS, sendo a última música: Pro dia nascer feliz! Eu saí mais feliz!

Muitos beijos e ótima semana a todos!

PS- Figurinos Oscimar Versolatto! Incríveis!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2008







Ontem o show teve algumas mudanças: Sandro Soares arrasou nos teclados, a banda estava tinindo! Lee, na guitarra, tirou novos sons, amei! André na bateria, com pique total e cheio de ritmo nas músicas Maria do Socorro e Torero(que eram novas no show), Bira, no baixo, nos melhores conselhos musicais e como diz Zizi Possi: um músico tipo5 suítes com vista para o mar! Sandro, ou melhor Drão, nunca sai do meu coração e das minhas melodias! Arrasou! Depois do show fui jantar no Tako, um dos meus restaurantes japoneses prediletos com a Sueli e com o Fidelis. Não posso deixar de falar sobre o cabelo que o Antonio Carlos (Dánton) fez...um rabo com aplique! Luxuoso!



Desejo um super final de semana para todos! Muita beijação e muita agarração!



Divirtam-se com as fotinhos!



Mil beijos para todos os meus amigos do Tako!



Paulete

terça-feira, 1 de abril de 2008

As cores do meu show


Sinta a energia que saiu nesta foto.

Isso é o que eu desejo sempre: passar coisas boas e fazer as pessoas sairem mais felizes do show.

Espero você nesta quinta no Piove!

Mil beijos da Paulete